top of page
Buscar
  • Marcelo Navarro

Cohagra lança projeto Técnico Social neste sábado no bairro Anatê

Atualizado: 2 de jan. de 2021

A Companhia Habitacional Vale do Rio Grande – Cohagra em parceria com a empresa Instituto Assistencial de Desenvolvimento Humano, Educacional e Desportivo - IADHED, realiza neste sábado (03), o lançamento do projeto Técnico Social do Programa Federal Minha Casa, Minha Vida – PMCMV no bairro Residencial Jardim Anatê em Uberaba.

O evento acontecerá na Rua Elvira Sivieri Cicci das 17h às 20h, e irá beneficiar diretamente os moradores do bairro, oferecendo entretenimento, lazer e prestação de serviços, por meio de algumas secretarias da Prefeitura de Uberaba e empresas particulares.

A Secretaria de Saúde irá disponibilizar testes de Hipoglicemia e Aferição de Pressão Arterial. A Fundação Municipal de Esporte e Lazer terá atividades recreativas. Já a Fundação Cultural ficará com a atração artística para animação do público.

As pessoas que tiverem interesse de realizar cortes de cabelo poderão procurar a Escola Triângulo que irá oferecer o trabalho gratuito. Por fim, a San Marco Fiat fará a distribuição de mudas, como forma de incentivo à preservação ambiental e replantio no bairro.

Jor. Katiuscia Antunes Comunicação Cohagra



29 visualizações0 comentário
bottom of page